‘bridgerton’-estreia-3a-temporada-com-novo-casal,-queridinho-dos-fas:-‘hora-perfeita’,-diz-luke-newton
‘Bridgerton’ estreia 3ª temporada com novo casal, queridinho dos fãs: ‘Hora perfeita’, diz Luke Newton


Ator e Nicola Coughlan estão na série desde o começo como coadjuvantes e foram promovidos a protagonistas. Casal participou de baile funk no Theatro Municipal do Rio. Astros da nova temporada de ‘Bridgerton’ falam como foi conhecer o Rio
Os atores Nicola Coughlan e Luke Newton foram promovidos. Um dos casais prováveis favoritos do público da série “Bridgerton” como coadjuvantes desde 2020, eles são os protagonistas da terceira temporada, que estreou sua primeira parte com quatro episódios em 16 de maio.
“Senti que, se arrastássemos isso para outra temporada, as pessoas achariam frustrante de assistir” diz o ator em entrevista ao g1, durante passagem pelo Brasil. Assista ao vídeo acima.
“Então, parecia ser a hora perfeita para atravessar a jornada da segunda temporada, experimentá-la e meio que nos preparar mentalmente. Foi um desafio divertido, meio assustador, mas foi uma experiência incrível. Eu não mudaria nada.”
“Polin” (Penelope Featherington+Colin Bridgerton, naturalmente), como os fãs chamam o par, são dois dos personagens mais populares de “Bridgerton”. Nos primeiros quatro episódios que já estão disponíveis na Netflix, o público pôde vê-los, finalmente entregues uma tórrida paixão, uma das características mais marcantes da série. A segunda parte, com outros quatro, estreia dia 13 de junho.
Desde a primeira temporada, Penelope (Coughlan) é uma jovem da alta sociedade da Londres do século 18 apaixonada pelo amigo Colin (Newton) sem ser correspondida, mas o sofrimento termina enfim após uma série de situações e contratempos.
A série produzida por Shonda Rhimes (“Grey’s anatomy”) adapta cada um dos livros de Julia Quinn por temporada, o que faz com todas tenham um casal novo de protagonistas. Se a série seguisse a ordem das publicações, o romance entre os dois só aconteceria na quarta temporada.
Dessa vez, no entanto, os showrunners (produtores que comandam o projeto) decidiram adiantar a história de “Polin”, para a alegria dos fãs.
Nicola Coughlan (Penelope) e Luke Newton (Colin) numa cena da terceira temporada de ‘Bridgerton’
Netflix/Divulgação
Coughlan diz que foi um “adorável voto de confiança” dos criadores da série, que sentiram que esse era o momento para desenvolver a trama de Penelope e Colin. Para ela, a série é algo enorme e sabe que os fãs investem muito nela. Mas a artista irlandesa também ressaltou algumas reações contra o romance dos seus personagens.
“Eu sempre penso que não dá para agradar todo mundo o tempo todo. Então tudo o que podemos fazer é o nosso melhor nesta temporada. E isso é o mais importante”, afirma a atriz.
Nicola Coughlan, MC Carol e Luke Newton durante evento no Theatro Municipal do Rio
Marcos Serra Lima/Netflix
Pompa, circunstância e muito funk no Rio
Os atores contam que adoraram conhecer o Rio de Janeiro e que tiveram ótimos momentos na cidade. Eles foram os convidados de honra de um evento no Theatro Municipal do Rio na segunda-feira (20), onde puderam se encontrar com fãs, muitos deles caracterizados como se estivessem no século 18.
Além disso, aconteceu um baile funk que foi comandado pela cantora MC Carol, que apareceu vestida de rainha da Inglaterra. A mistura de estilos tem a ver com a proposta da série, que sempre utiliza canções contemporâneas com arranjos orquestrados, e é um dos detalhes que agrada os fãs.
Nicola diz que o baile foi épico e que se divertiu bastante com a música, especialmente porque ela não costuma dançar em festas. “Não é fácil me fazer dançar. Eles me fizeram dançar e a MC Carol foi incrível. Os fãs estavam fantasiados e ficaram incríveis”, fala a atriz.
Questionados sobre o que Lady Whisteldown, o alter ego de Penelope que escreve sobre os membros da sociedade londrina de forma irônica (e que na série tem a voz da atriz Julie Andrews), diria sobre o baile no Theatro Municipal, os atores acham que ela iria adorar o evento. Para Luke, ela se divertiria muito. Já Nicola imagina que ela deixaria seus textos de lado por um tempo.
“Não sei o que ela escreveria. Mas acho que ela estaria ocupada demais dançando. Literalmente”, brinca a atriz.
Nicola Coughlan e Luke Newton posam com camisas do Flamengo e da Seleção Brasileira com seus nomes
Marcos Serra Lima/Netflix