rapper-sean-‘diddy’-combs-e-acusado-de-agressao-sexual-contra-modelo-em-novo-processo
Rapper Sean ‘Diddy’ Combs é acusado de agressão sexual contra modelo em novo processo


Crystal McKinney, modelo e participante de um programa da MTV em 1998, acusou o artista de tê-la drogado e estuprado em 2003. Sean ‘Diddy’ Combs durante um evento em 2018
Richard Shotwell/Invision/AP/Arquivo
O rapper e produtor musical Sean “Diddy” Combs foi acusado de agressão sexual contra uma modelo em um novo processo judicial nesta terça-feira (21). As informações são do TMZ.
De acordo com a denúncia, apresentada em Nova York, a modelo Crystal McKinney afirma que foi “drogada e sexualmente agredida” em 2003 por Combs após um evento da Semana de Moda Masculina na cidade de Nova York.
A modelo, que tinha 22 anos na época, informou que conheceu o rapper e ele a convidou para ir ao seu estúdio de gravação. Crystal afirma no processo que “se sentiu confusa, mas esperançosa de que Combs cumpriria suas promessas de ajudar sua carreira.”
No estúdio, ela diz que Combs ofereceu maconha e alegou que estava “misturada” com “uma substância narcótica ou intoxicante”. A denúncia afirma que Combs percebeu que McKinney estava “muito intoxicada” e exigiu que ela o seguisse enquanto ele a “levava fisicamente” ao banheiro.
No banheiro, Combs “começou a beijá-la sem o consentimento dela” e depois “a obrigou a praticar sexo oral nele”, de acordo com a denúncia.
Agressão contra ex-namorada
Na última sexta-feira (17), a TV americana CNN divulgou um vídeo em que mostra o rapper agredindo a ex-namorada Cassie Ventura em 2016. A filmagem mostra Combs vestido com uma toalha, perseguindo a então namorada pelo corredor. Ele a joga no chão, dá chutes e tenta arrastá-la.
sean-diddy-agressão
Imagem de vídeo divulgado pela CNN, que mostra o rapper Sean ‘Diddy’ Combs agredindo a ex-namorada Cassie Ventura. Ao lado, foto do rapper em pedido de desculpas — Foto: Reprodução/CNN e Redes Sociais
Em 2023, Cassie abriu um processo acusando o ex-namorado de estupro e abuso físico. Segundo ela, os crimes aconteceram durante mais de uma década.
Na segunda-feira (19), Combs confessou ter agredido Cassie. “Assumo total responsabilidade por minhas ações naquele vídeo. Fiquei enojado quando fiz isso. Estou enojado agora”, disse ele em um comunicado publicado nas redes sociais.
Na gravação, ele diz que suas ações foram “indesculpáveis” e que está “realmente arrependido’.
Sean Combs e Cassie Ventura em 2018
Angela Weiss / AFP
“Fui e procurei ajuda profissional. Comecei a fazer terapia, a ir para a reabilitação. Tive que pedir a Deus por sua misericórdia e graça. Eu sinto muito. Mas estou comprometido em ser um homem melhor a cada dia. Não estou pedindo perdão. Lamento profundamente”, completou.
Magnata do rap americano, Sean Combs, que também já foi conhecido como Puff Daddy, é dono de um império de empresas de entretenimento e moda. Ele foi um dos principais impulsionadores do hip-hop no mainstream dos Estados Unidos, trabalhando com nomes como Notorious B.I.G. e Mary J. Blige.