Juíza de Direito Bruna Perazzo foi a responsável por conduzir celebração e oficializar 107 casamentos em Epitaciolândia no último sábado (1º) em mais uma edição do Casamento Coletivo, do TJ-AC. Casamento coletivo foi realizado em Epitaciolândia no último sábado (1º)
Elisson Magalhães
Pelo menos 107 casais decidiram dizer ‘sim’ e oficializar a união durante a cerimônia de casamento coletivo em Epitaciolândia, no interior do Acre. O evento, realizado na quadra da Praça 28 de Abril, ocorreu no último sábado (1º), e marcou o encerramento de dois dias do Projeto Cidadão.
A festa entre os pombinhos contou, inclusive, com direito a tapete vermelho, decoração, espaço para fotos e bolo.
LEIA TAMBÉM:
Casais celebram união em Casamento Coletivo na arena de shows da Expoacre
Na Expoacre Juruá, mil pessoas dizem ‘sim’ em Casamento Coletivo
Idosos oficializam união no mesmo dia que a filha durante Casamento Coletivo no interior do Acre
Mais de 50 casais oficializam união durante ação itinerante do TJ no interior do AC
Casamento coletivo teve mais de 100 casais de diferentes idades
Elisson Magalhães
A juíza de Direito Bruna Perazzo foi a responsável por conduzir a celebração e oficializar os casamentos. A coordenadora do projeto, desembargadora Eva Evangelista, esteve presente na cerimônia, que contou com a parceria da prefeitura do município e do cartório da cidade, por meio da parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Acre (Anoreg-AC).
“Precisamos avançar sempre na promoção da igualdade para nossas comunidades, e da dignidade sobre todos aqueles que almejam construir um futuro melhor”, disse.
Entre os casais que celebraram o amor e a união, o mais experiente foi Maria Geraldina da Silva Oliveira, 74 anos, e João Batista de Lima, 79 anos. Após 32 anos de convivência e a formação de uma família com seis filhos e 12 netos, o casal decidiu aproveitar a oportunidade para oficializar a relação.
“Vimos que necessitava. Ajustar a lei à nossa vida. Ter tudo arrumadinho”, compartilhou Maria, enfatizando a importância do momento e a gratidão pelo projeto, do qual tomaram conhecimento através da igreja.
Maria Geraldina da Silva Oliveira, 74 anos, e João Batista de Lima, 79 anos oficializaram a união no Casamento Coletivo de Brasiléia após 32 anos juntos
Elisson Magalhães
VÍDEOS: g1