Concerto acontece neste sábado (29) às 20h no Cine Teatro Recreio, no bairro 6 de agosto, em Rio Branco. Ingresso custa preço popular de R$ 13,50. Alunos do ProUni têm entrada gratuita. Artista acreana Kelen Mendes faz show sobre ancestralidades neste sábado (29)
Arquivo pessoal
Ancestralidade. Este é o nome do show da artista acreana Kelen Mendes, que ocorre neste sábado (29), às 20h, no Teatro de Recreio, que fica no Calçadão da Gameleira, em Rio Branco. O espetáculo reúne dez músicas autorais da cantora e compositora, que variam entre MPB e a Black Music. O show também conta com performances de danças, da professora Laura de Lys, e pirotecnia com a artista Dani Mirini.
LEIA MAIS:
Acreana pede apoio em plataforma digital para gravar primeiro CD
Os ingressos custam o preço popular de R$ 13,50 para o público em geral e pode ser adquirido na internet. Alunos bolsistas do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm entrada gratuita.
De acordo com a artista, o show busca fazer o público refletir sobre várias questões e se emocionar junto com a cantora, com ritmos e melodias. A iluminação e figurino ajudam a compor o conceito musical da compositora.
No teatro haverá cadeira de rodas para pessoas com mobilidade reduzida e também contará com tradução das músicas em Libras. O show é financiado pela Lei Paulo Gustavo, com recurso do Governo Federal, através de edital gerenciado pela Fundação Garibaldi Brasil e tem apoio da Fundação Elias Mansour.
Artista diz q público é o ‘convidado especial para embarcar nessa viagem musical ancestral’
Arquivo pessoal
No espetáculo, Kellen recebe as convidadas Carol de Deus, Saliza, Ana Kassia e Grupo Maracatu Pé Rachado. Já Toni Ruela faz gaita em Benci Tii.
A banda é formada pelo filho de Kelen, Rairá Mendes, e por diversos outros músicos como: Charles Sampaio (guitarra), Deivid de Menezes (contrabaixo), Paulo Nobre (bateria), Gabriel Brito (percussão), Mara Mattero e Jahnny(Backing vocal), Filipe Cavalcante (sax). O figurino é assinado por Allana Kristie e o cenário e luz serão feitos por Claudeney Alves.
Acre Graffiti reúne artistas para valorização da cultura urbana
VÍDEOS: g1